Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania começa maio com oficina de Musicalização e Cineco

Abertas ao público, atividades são gratuitas

A programação da Casa de Cultura e Cidadania de Lins inicia o mês de maio com atividades gratuitas que contemplam a música e cinema.

No dia 8, às 19h, o Cineco traz uma das vilãs mais cultuadas da Disney: Malévola. O filme é uma espécie de versão revisitada da clássica animação A bela adormecida, em que a fada má (Angelina Jolie) amaldiçoa a princesa Aurora (Elle Fanning), condenando a jovem a espetar o dedo no fuso de uma roca e cair em um sono profundo, de quase morte. A versão do conto com atores reais, explora mais sobre a infância, história de vida e as motivações de Malévola, que se tornou amarga pela falta de amor. A produção marca a estreia Robert Stromberg como diretor e tem classificação etária a partir de 10 anos.

Nos dias 9 e 25, das 9h às 10h30, serão ministradas aulas da Oficina de Musicalização. Ainda há vagas e os interessados podem se matricular durante a semana ou no horário da aula. Para isto, basta ter mais de 14 anos e apresentar o RG e CPF.

A oficina propõe o desenvolvimento de habilidades musicais com voz e instrumentos, em um ambiente descontraído. As aulas, ministradas por Larissa Soares, educadora de música da Casa, também buscam contribuir para o desenvolvimento da autoestima, capacidade de expressão, concentração do raciocínio lógico e da autodisciplina do participante, além de incentivar a integração ao grupo, contribuindo para uma melhor qualidade de vida. Nesta oficina, são atendidos os participantes com deficiência visual da Associação da Mulher Unimed de Lins (AMUL).

A Casa de Cultura e Cidadania de Lins fica na Rua Regente Feijó, 52, Edifício Dr. Paulo Magalhães, no Centro. Mais informações pelo telefone (14) 3522-1598.

Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.

Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

Informações para imprensa:

Assessoria de Imprensa AES Tietê – In Press Porter Novelli
Guilherme Revitto: guilherme.revitto@inpresspni.com.br – (11) 2195-7964
Janaína Ribeiro: janaina.ribeiro@inpresspni.com.br – (11) 2195-2118
Celular 24h – (11) 9.5655-9204

Assessoria de Imprensa AES Tietê (interior de São Paulo) – Fonte
Lisiane Marques – lisiane@fonte.com.br
Paulo Gomes – paulogomes@fonte.com.br
Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br
Ricardo Carvalho: ricardo@fonte.com.br – (16) 2111-7200 / (16) 9.8132-2122

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)