Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Cineco exibe continuação de Os Batutinhas em São José do Rio Pardo

Filme terá sessão única e gratuita na Casa de Cultura e Cidadania da cidade


A próxima edição do Cineco em São José do Rio Pardo promete trazer nostalgia e diversão aos pais, com a versão contemporânea de um clássico infantil. No próximo dia 9 de abril, o projeto exibe a produção Os Batutinhas: uma nova aventura, continuação recente do clássico de 1994, na sede da Casa de Cultura e Cidadania, às 19h30.

A história acompanha Batatinha, Alfalfa, Darla, e os vários personagens da turma mais famosa dos anos 90, mas em nova missão: salvar a confeitaria da Vovó Larson (Doris Roberts) da falência. Após uma série de tentativas, a maior esperança do grupo está no show de talentos da cidade, onde podem ganhar o prêmio de dez mil dólares e impedir os planos de um rico empresário que quer destruir a loja e o clubinho dos garotos, que fica no quintal do estabelecimento, para construir um grande estabelecimento comercial. O filme, de 2014, tem direção de Alex Zamm (de A filha do Presidente).

Para assistir o filme, de classificação livre, basta comparecer à sede da entidade no horário da sessão. A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo está localizada na avenida Benedito dos Reis Scigliani, 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações pelo telefone (19) 3608-3031.



Serviço:

Cineco – Os Batutinhas: uma nova aventura

Data: 9 de abril

Horário: 19h30

Local: Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: Avenida Benedito dos Reis Scigliani, 255, no bairro Buenos Aires, em São José do Rio Pardo.

Telefone: (19) 3608-3031

Entrada gratuita


Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.
Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)