Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania exibe animação Frozen – Uma aventura congelante

Filme terá sessão única e gratuita na unidade de São José do Rio Pardo


No dia 2 de abril, a animação da Disney, Frozen – Uma aventura congelante, será a atração do Cineco, promovido pela Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo,

Em sessão única e gratuita, às 19h30, o filme conta a história de duas irmãs que são impedidas de brincar juntas porque a mais velha, Elsa (Idina Menzel), está amaldiçoada. Tudo o que ela toca se transforma em gelo. Desta forma, ela e a caçula, Anna (Kristen Bell), cresceram afastadas. Com a morte dos pais, Elsa assume o trono herdado e revela seu segredo, congelando a cidade inteira. Anna tem então a missão de resgatar a irmã, que se isola em um lugar bem distante. Dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, o filme tem classificação etária livre.

Para assistir, basta comparecer na sede da entidade no horário da sessão. A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo está localizada na avenida Benedito dos Reis Scigliani, 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações pelo telefone (19) 3608-3031.



Serviço:

Cineco – Frozen – Uma aventura congelante

Data: 2 de abril

Horário: 19h30

Local: Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: Avenida Benedito dos Reis Scigliani, 255, no bairro Buenos Aires, em São José do Rio Pardo.

Telefone: (19) 3608-3031

Entrada gratuita


Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.
Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)