Magazine Luiza promove a primeira edição do Dia de Ouro em 2015
Consumidores ‘fiéis’ terão um fim de semana com ofertas e condições de pagamento exclusivos, a oportunidade de concorrer a um carro zero-quilômetro e chances em dobro na campanha "Esse condomínio é meu"
Seguindo sua premissa de proporcionar felicidade e satisfação aos seus clientes, o Magazine Luiza realiza, em 21 e 22 de março, a primeira edição do seu tradicional Dia de Ouro em 2015. Promovida desde 2005, esta ação é realizada para reconhecer e recompensar os clientes mais fiéis da rede e é bastante esperada pelos consumidores, que podem aproveitar ofertas exclusivas, com condições diferenciadas de pagamento e ainda concorrer a dois carros Honda Fit 2015 zero-quilômetro.
Mais de um milhão e duzentos mil Clientes Ouro receberam o convite para participar deste fim de semana especial de compras, que contará com a participação de 746 lojas da rede. Destas, 63% abrirão no domingo, e as demais, no sábado. Além de participar do sorteio dos dois carros, os clientes Ouro que comprarem no Dia de Ouro ganham cupons em dobro para participar da campanha "Esse condomínio é meu".
Quem comparecer às lojas participantes será recebido em grande estilo, com tapete vermelho e mimos como café da manhã ou da tarde, distribuição de brindes de empresas parceiras e atrações musicais, entre outros. “Todas as ações realizadas neste fim de semana foram pensadas com o intuito de proporcionar experiências memoráveis aos clientes fiéis, que nos acompanham há anos. Esperamos dar a chance de eles comprarem produtos diversos com preços e condições diferenciadas, como parcelamento em até 10 vezes sem juros, válidas somente para este dia”, afirma Karina Oliveira, gerente de Consumer Relashionship Management do Magazine Luiza.
Os Clientes Ouro que já compram pela internettambém poderão aproveitar as grandes ofertas do e-commerce da rede e concorrer a prêmios por meio do site www.magazineluiza.com.br/diadeouro.
Todos os consumidores que receberam o convite para participar do Dia de Ouro ganharam um cupom, que deverá ser depositado nas urnas das lojas, durante a ação, para concorrer a um carro zero-quilômetro. A cada R$ 100 em compras ou aquisição de serviços financeiros, o consumidor ganha um cupom para participar do sorteio de mais um veículo zero-quilômetro. Além disso, todos aqueles que efetuarem uma compra no Dia de Ouro, receberão uma corrente com pingente e um par de brincos banhados a ouro.
O sorteio dos carros será realizado em 10/04, a partir das 14h, no Comfort Franca Hotel, que fica na Avenida Miguel Sábio de Mello, 1.505, em Franca (SP). O acesso é livre para quem quiser acompanhar o processo.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 756 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 17 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. Em 2014, a rede foi a 7ª colocada (única varejista) no prêmio Melhor Empresa para Pessoas com Deficiência. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou onze vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.