Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Projeto Cineco exibe Guardiões da Galáxia na Casa de Cultura e Cidadania

Filme terá sessão única e gratuita na unidade de São José do Rio Pardo


O Cineco traz o filme Guardiões da Galáxia, com duas indicações ao Oscar (nas categorias Maquiagem e Efeitos Visuais), para São José do Rio Pardo. O longa-metragem será exibido gratuitamente na Casa de Cultura e Cidadania da cidade no próximo dia 26 de março, quinta-feira, às 19h30.

Nessa produção dos estúdios Marvel (responsável também pelos Vingadores), o ladrão Peter Quill (Chris Pratt) conhece, na prisão, a assassina Gamora (Zoe Saldana), o brutal Drax (Dave Bautista), a árvore humanoide Groot (voz de Vin Diesel) e o guaxinim falante Rocket (voz de Bradley Cooper). O quinteto se junta para fugir da prisão e acaba descobrindo os planos do vilão Ronan (Lee Peace), que desejaexterminar uma raça inteira da galáxia. Em busca do bem maior, os cinco improváveis amigos unem forças para formar os Guardiões da Galáxia e combater Ronan. O filme é dirigido James Gun (de Seres Rastejantes).

Para participar da sessão, indicada para maiores de 12 anos, basta comparecer àCasa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo no horário da exibição. A unidade está localizada naavenida Benedito dos Reis Scigliani, 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações pelo telefone (19) 3608-3031.





Serviço:

Cineco – Guardiões da Galáxia

Data: 26 de março

Horário: 19h30

Local: Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: Avenida Benedito dos Reis Scigliani, 255, no bairro Buenos Aires, em São José do Rio Pardo.

Telefone: (19) 3608-3031


Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.
Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)