Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania exibe o filme Como Treinar seu Dragão II

Projeto Cineco oferece sessão de cinema gratuita à comunidade de São José do Rio Pardo

No dia 12 de março, às 19h30, a animação infantil Como Treinar seu Dragão II será a atração de mais uma edição do Cineco, projeto promovido pela Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo.



Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo de que os dragões não devem ser combatidos, o garoto Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite na ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes. Dirigido por Dean DeBlois, o filme tem classificação livre.



A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo fica na avenida Benedito dos Reis Scigliani, 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações pelo telefone (19) 3608-3031.



Serviço:

Cineco – Como Treinar seu Dragão II

Data: 12 de março

Horário: 19h30

Local: Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: Avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires, em São José do Rio Pardo.

Telefone: (19) 3608-3031


Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.
Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)