Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania exibe Malévola gratuitamente

Projeto Cineco leva o filme a São José do Rio Pardo em sessão única no dia 5


Uma das vilãs mais famosas da Disney está chegando em São José do Rio Pardo por meio do projeto Cineco. O filme Malévola, que reinventa a clássica história A Bela Adormecida, será exibido gratuitamente à população na sede da Casa de Cultura e Cidadania da cidade no dia 5 de março, às 19h30.

Nesta versão, Angelina Jolie dá vida à fada que se tornou má e amaldiçoou a princesa Aurora (Elle Fanning) com o sono eterno, mas desta vez explicando as motivações de Malévola e mostrando sua infância no reino das fadas. A aventura é sucesso de bilheteria e foi dirigida pelo estreante Robert Stromberg, que havia trabalhado apenas com os efeitos especiais de outros filmes aclamados pelo público, como Alice no país das maravilhas, As aventuras de Pi, Oz, mágico e poderoso, Avatar, 2012, entre outros.

O longa-metragem é restrito a maiores de 10 anos, e a exibição acontecerá na Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo, localizada na avenida Benedito dos Reis Scigliani, 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações pelo telefone (19) 3608-3031. Para assistir ao filme, basta comparecer à sede da entidade no horário marcado.



Serviço:

Cineco–Malévola

Data:5 de março

Horário:19h30

Local: Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: Avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires, em São José do Rio Pardo.

Telefone: (19) 3608-3031


Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.
Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.


Informações para imprensa:

Assessoria de Imprensa AES Tietê – In Press Porter Novelli
Guilherme Revitto: guilherme.revitto@inpresspni.com.br – (11) 2195-7964
Ana Campos: ana.campos@inpresspni.com.br – (11) 2195-2118
Celular 24h – (11) 9.5655-9204

Assessoria de Imprensa AES Tietê (interior de São Paulo) – Fonte
Lisiane Marques – lisiane@fonte.com.br
Paulo Gomes – paulogomes@fonte.com.br
Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br
Ricardo Carvalho: ricardo@fonte.com.br – (16) 2111-7200 / (16) 9.8132-2122

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)