Cliente: The Original Cake
NQZ Multi inaugura escritório em Miami de olho no mercado internacional

Empresa já fechou contrato para a inauguração de seis franquias nos Estados Unidos

Os brasileiros têm conquistado oportunidades e facilidades para viajar para o exterior, e muitos aproveitam para investir e morar em outros países. Acompanhando essa tendência, a NQZ Multi, grupo que fundou e administra as franquias The Original Cake e The Original Cupcake e controla a expansão da Estética Hollywood e da Q Reparo Express, inaugurou seu escritório em Miami, nos Estados Unidos, ao final do ano passado.

Com o acesso a este novo local, a NQZ Multi vai facilitar o intercâmbio de entre os países, possibilitando que empreendedores do Brasil possam investir em um negócio na América do Norte e que os brasileiros já residentes em solo estadunidense possam aplicar o seu capital em franquias de seu país de origem.

Segundo o CEO da NQZ Multi, Bruno Queiroz, o novo escritório tem o objetivo de trazer mais possibilidades para o investidor brasileiro. “Queremos oferecer novas opções de investimentos, com riscos e rentabilidade diferenciados dos oferecidos no Brasil”, explica.

Dados confirmam que a localização do novo escritório da NQZ Multi foi estrategicamente escolhida, seguindo um mercado crescente. De acordo com dados do Ministério de Relações Exteriores, há aproximadamente 3 milhões de brasileiros vivendo fora de seu país, e estatísticas de Miami revelam ainda que 51% dos turistas foram do Brasil para Miami, em 2013. Já uma corretora de imóveis da cidade estadunidense divulgou estudo que comprova que os brasileiros representam 13% dos compradores internacionais do Estado da Flórida, ficando atrás apenas dos canadenses. Desse total, 47% adquirem imóveis para passar férias e 17% como investidores. “Os Estados Unidos têm muito mais oportunidades além do mercado imobiliário, e é ai que vamos entrar”, comenta o Bruno Queiroz.

Para 2015, a empresa já tem contrato para abrir duas unidades da Estética Hollywood, duas da The Original Cake e duas Q Reparo Express. A expansão das marcas pelo Brasil continua nos planos da NQZ Multi paralelamente à adesão ao mercado internacional. Os empresários interessados podem ainda adquirir parte nas franquias do grupo por meio do sistema de venda de cotas, oferecido desde o ano passado pela empresa. Por meio desse método, cada nova unidade das marcas de propriedade do grupo terá cinco cotas de 10% disponíveis para venda, sendo esta a porcentagem mínima a ser adquirida para se tornar sócio. O máximo de frações que cada investidor poderá obter será de 50%, tendo participação nos lucros proporcional à porcentagem negociada.

O novo escritório da NQZ Multi nos Estados Unidos está localizado na Brickell Avenue, 801, suíte 900, em Miami, Flórida.



Sobre a NQZ Multi
A NQZ Multi é a empresa que fundou as redes de franquias The Original Cake e The Original Cupcake, esta última já consagrada na região metropolitana paulista, com mais de 30 unidades espalhadas pela grande São Paulo. Bruno Queiroz, de 24 anos, é o CEO da holding, que detém atualmente as duas marcas e controla a expansão da Q Reparo Express da Estética Hollywood. O grupo mantém um olhar atento a projetos inovadores e de fácil adequação a diversos tipos de mercado.


Fonte Assessoria de Imprensa
www.fonte.jor.br
www.twitter.com/fonte
Tel.: (16) 2111-7200

Paulo Gomes – paulogomes@fonte.com.br
Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br
Ricardo Carvalho – ricardo@fonte.com.br