Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Cineco apresenta Uma Aventura Lego na Casa da Cultura e Cidadania de Lins

Animação será exibida na sexta-feira (21), gratuitamente, para a comunidade

A Casa de Cultura e Cidadania, por meio do projeto Cineco, exibirá, gratuitamente, para as famílias de Lins (SP), o longa-metragem Uma Aventura Lego, centrado no popular brinquedo. A sessão será realizada em 21 de novembro, às 19h, na sede da entidade.

Na trama, Emmet é confundido com o Master Builder, o grande criador deste universo de brinquedos, ao encontrar uma famosa peça capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o tirano Sr. Negócios. O vilão pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema que controla. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos; entre eles, a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius, o gato-unicórnio UniKitty e até uma versão do Batman daquele universo.

O longa-metragem de animação é livre para todas as idades e a exibição acontecerá na Casa de Cultura e Cidadania, localizada na Rua Regente Feijó, 52, edifício Dr. Paulo Magalhães, no Centro. Mais informações pelo telefone (14) 3522-1598.



Serviço:

Cineco - Uma Aventura Lego

Data: 21 de novembro

Horário: 19h

Local: Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: Rua Regente Feijó, 52, edifício Dr. Paulo Magalhães, no centro de Lins (SP)

Telefone: (14) 3522-1598



Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)