Cliente: Consórcio Luiza
Consórcio Luiza terá vendas de porta a porta no Tocantins

Consumidores que fazem questão do contato pessoal com o vendedor poderão fazer suas compras no conforto de casa

O Tocantins é o primeiro Estado a receber uma nova forma de vendas do Consórcio Luiza: a venda porta a porta.

A partir deste mês, os municípios de Palmas, Araguaína, Gurupi, Cristalândia, Porto Nacional, Miranorte, Paraíso do Tocantins, Alvorada, Araguatins, Buriti do Tocantins, Guaraí, Colinas do Tocantins e Miracema contarão com o serviço efetuado por uma equipe de 40 representantes.

O Consórcio Luiza, empresa do Grupo Magazine Luiza, já atuava junto à comunidade por meio das vendas pelo site, mas em virtude do potencial de mercado do Estado, investiu nesta modalidade de vendas para ficar mais perto do consumidor e oferecer um serviço mais personalizado.

Segundo levantamento feito pela assessoria econômica da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio), com base em dados recentes do Banco Central do Brasil, as contemplações nos grupos de veículos automotores e de imóveis, no primeiro semestre deste ano, foram importantes nas vendas setoriais e regionais de consórcios. O setor de motocicletas continua com a maior média nacional de participação, com 52,4%. O Tocantins foi um dos destaques, com volume de 94,2% de vendas – a região Centro-Oeste teve 60,5% de participação, atrás das regiões Norte, com 75,6% e Nordeste, com 61%.

“A maior parte do nosso volume de negócios é efetuada por meio das lojas do Magazine Luiza e de representantes que ficam nas lojas, como a rede ainda não está presente no Estado, à venda de porta em porta é a oportunidade de atendermos os clientes que gostam do contato pessoal com o vendedor”, afirma Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza.

Além das tradicionais linhas de crédito para Imóveis e Veículos (carros, motos, utilitários), a população tocantinense também poderá adquirir as modalidades de Serviços (viagens nacionais e internacionais; saúde e estética; educação: graduação, pós-graduação, MBA e idiomas e festas de casamento, formatura e aniversários, dentre outros) e Eletro (para compras de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, computadores e muito mais).

O consórcio é uma boa oportunidade para quem quer investir em uma conquista sem pagar altos juros. Além disso, a carta de crédito possibilita uma melhor negociação no momento de aquisição do produto, já que a compra é efetuada à vista.

Consórcio Luiza

No mercado há 21 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 736 lojas do Magazine Luiza e conta, ainda, com 81 representações comerciais autorizadas, além do site www.consorcioluiza.com.br, que disponibiliza cotas de consórcio.
Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, motos, imóveis, serviços como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, quitação de financiamento de veículo e imóvel, entre outros.
Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 230 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos.
Há quatro anos consecutivos, figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil e há dois anos, entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em seus 21 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon ou BACEN.

24/08/2015
Campanha
26/03/2012
Magazine luiza ajuda colaborador a comprar casa
(www.exame.abril.com.br)
13/01/2012
Novo Shopping entrega os carros da campanha de Natal
(www.jornaldaregiaosudeste.com.br)