Sala São Paulo traz concerto da Orquestra Sinfônica Heliópolis
Magazine Luiza é um dos patrocinadores do projeto, por meio da Lei de Incentivo Federal
A Orquestra Sinfônica Heliópolis traz as obras de Heitor Villa-Lobos à Sala São Paulo amanhã (8), às 21h, sob a regência do maestro Isaac Karabtchevsky.
Com participação do solista José Staneck, o concerto terá as audaciosas obras “Bachianas Brasileiras nº 4”, “Concerto para Harmônica e Orquestra” e “Choros nº 6”.
Em sua quinta apresentação da Temporada 2014, a orquestra celebra os 80 anos de seu maestro e diretor artístico, Isaac Karabtchevsky. Além desta, a Sala São Paulo receberá mais uma apresentação sob sua regência, no dia 21 de dezembro.
SERVIÇO:
Orquestra Sinfônica Heliópolis
Data: 8 de Outubro
Horário: 21h
Local: Sala São Paulo
Endereço: Praça Júlio Prestes, 16, Campos Elíseos, São Paulo (SP)
Informações: (11) 2344-1052
Ingressos: R$ 40 (R$ 20 estudantes)
Vendas: Ingresso Rápido (11) 4003-1212 ou www.ingressorapido.com.br
O projeto
O Magazine Luiza é um dos patrocinadores, por meio da Lei de Incentivo Federal, da Orquestra Sinfônica Heliópolis, que promove a prática orquestral refinada e conhecimento de repertório sinfônico a alunos avançados do Instituto Baccarelli, projeto que beneficia 1.300 crianças e adolescentes oriundos da comunidade e de outras regiões do País.
Atualmente com 86 músicos, a orquestra já foi regida por maestros internacionais como Peter Gülke, Yutaka Sado e Zubin Mehta; tocou ao lado de grandes solistas eruditos como Julian Rachlin, Erik Schurman, Leonard Elschenbroich, Shlomo Mintz, Arnaldo Cohen, Jean Louis Steuerman, Daniel Guedes e artistas populares, como João Bosco, Toquinho, Luiz Melodia e Paula Lima.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 736 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 17 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou dez vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, em 2013, a rede foi eleita “Destaque em Inovação” do e-commerce brasileiro pelo e-bit.