Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania traz o espetáculo O Carteiro para Caconde

Realizada pela Cia. D’Artes, apresentação gratuita reúne dança, teatro e circo

A Casa de Cultura e Cidadania apresentará a peça O Carteiro, da Cia. D’Artes, na próxima terça-feira, 4 de novembro, às 9h30, no Espaço Cultural Ranieri Mazzilli, em Caconde (SP). O espetáculo será aberto ao público e tem entrada gratuita.

A peça, quereúne danças urbanas, atividades circenses e teatro, mostra, de forma poética e divertida, o dia a dia de um carteiro, destacando as dificuldades e desafios enfrentados por esses profissionais.

A Cia. D’Artes surgiu da iniciativa de alunos do projeto UFD CREW, da Casa da Cultura, que se reuniram com outros jovens de São José do Rio Pardo (SP) para criar um grupo independente, em julho de 2012. Desde então, a companhia realiza apresentações culturais pela cidade.

Escolas interessadas em levar seus alunos devem fazer agendamento, pelo telefone (19) 3662-2395. Para o público em geral, basta comparecer ao Espaço Cultural Ranieri Mazzilli, que fica na Praça Ranieri Mazzilli, no centro de Caconde (SP), no horário da apresentação.

A Casa de Cultura e Cidadania está localizada na rua Celso Soares Barbosa, 10, no Jardim Redentor. Mais informações no telefone (19) 3662-2395.



Serviço:

Espetáculo “O Carteiro”

Data: 4 de novembro

Horário: 9h30

Local: Espaço Cultural Ranieri Mazzilli

Endereço: Praça Ranieri Mazzilli, s/n, no centro de Caconde (SP).

Telefone: (19) 3662-2395

Escolas interessadas devem agendar previamente por telefone

Entrada gratuita



Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)