Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Cineco exibe a animação Rio 2 em Caconde

Casa de Cultura e Cidadania oferece duas sessões gratuitas do filme no dia 29

Fechando o mês das crianças com chave de ouro, o projeto Cineco traz à Casa de Cultura e Cidadania de Caconde a animação Rio 2, que terá exibição gratuita no próximo dia 29/10 (quarta-feira), na sede da unidade, em dois horários, às 9h e às 15h.

Nesta continuação, a arara azul Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago. Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas e, por acaso, encontram a pena de outra ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após ver uma reportagem na TV sobre a descoberta, Jade insiste para que todos partam em uma viagem de encontro aos donos, rumo à Amazônia, sem imaginar que encontrarão um velho inimigo. O filme é dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha e tem classificação livre.

Escolas interessadas em levar seus alunos devem fazer agendamento prévio, pelo telefone (19) 3662-2395. Para o público em geral, basta comparecer à sede da entidade, nos horários das sessões.

A Casa de Cultura e Cidadania de Caconde fica na rua Celso Soares Barbosa, 10, no Jardim Redentor. Mais informações no telefone (19) 3662-2395.



Serviço:

Cineco – Rio 2

Data: 29 de outubro

Horário: 9h e 15h

Local: Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: Rua Celso Soares Barbosa, 10, no bairro Jardim Redentor

Telefone: (19) 3662-2395

Escolas interessadas devem agendar previamente por telefone

Entrada gratuita



Cineco

Conhecido por Cofre Mágico, o Cineco foi projetado com materiais recicláveis, como caixas de papelão e tubos de creme dental, configurando um cinema ecológico. O local tem capacidade para 150 pessoas e acervo de 200 títulos disponíveis de importantes distribuidoras, como Columbia Pictures, Sony Pictures, Universal Pictures e Walt Disney, todos com licença de exibição. O projeto é patrocinado pela AES Eletropaulo, por meio de leis de incentivo fiscal (ProAC) da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.



Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)