Cliente: O Mundo dos Dinossauros
Ex-goleiro Doni leva exposição ao Zoológico de São Paulo

Atual empresário do ramo de entretenimento, ribeirão-pretano Doni Marangon leva ‘O Mundo dos Dinossauros’ para parque paulistano

Dono de uma brilhante carreira nos campos de futebol, o ribeirão-pretano Doni Marangon, 33, investe sua energia atualmente em grandes negócios. Grandes, literalmente. Hoje fora dos campos, ele foi goleiro em times do Brasil, como Botafogo, Corinthians e Santos, e de fora, no Roma, da Itália, e no Liverpool, da Inglaterra, além de defender a seleção brasileira em diversas ocasiões. Atualmente Doni é sócio da D32, empresa de entretenimento responsável pela exposição “O Mundo dos Dinossauros”, montada no Parque Zoológico de São Paulo desde o dia 10 de setembro.

Acostumado com desafios profissionais desde os tempos futebolísticos, Doni levou ao Zoológico a mais incrível e tecnológica exposição de animais pré-históricos já disponível no Brasil. São mais de 20 dinossauros robotizados, em tamanho real, em uma área dentro do Zoológico com mais de 3 mil metros quadrados em meio à natureza, como a que eles viviam há 65 milhões de anos, quando foram extintos.

As réplicas de dinossauros, posicionadas em ambiente externo, em meio à Mata Atlântica do Parque, são tão reais que se movimentam e até “respiram”. Há animais de oito metros de altura e de até 25 metros de comprimento entre os expostos. Há ainda réplicas de fósseis.

Este não é o primeiro negócio de Doni fora dos campos de futebol, de onde se aposentou em 2013. Ele é dono ainda do Doni Soccer, empreendimento esportivo em Ribeirão Preto, inaugurado no final de julho, com mais de 10 mil metros quadros, quadras, academia e piscinas. O local abriga ainda a primeira escola de futebol do Roma no Brasil.

24/12/2016
Exposição no Zoológico de São Paulo
(Guia do Turismo Brasil)
09/01/2013
Programação de férias em São Paulo
(www.gilfuentes.com.br)
14/08/2012
Curitiba recebe exposição interativa Era T-Rex
(www.paranashop.com.br)