Cliente: Revista Recall
Última semana de inscrições para o 14º Prêmio Recall

Peças serão aceitas até 19 de setembro

O prazo para inscrições de peças para o 14º Prêmio Recall de Criação Publicitária está em sua reta final. Os trabalhos serão aceitos até 19 de setembro, sexta-feira. As inscrições para todas as categorias só poderão ser feitas pelas agências de publicidade com sede no interior do Estado de São Paulo. Concorrem trabalhos veiculados ou publicados no período de 1º de setembro de 2013 a 31 de agosto de 2014.

Neste ano, as categorias são as seguintes: comerciais para TV; anúncios para jornal ou revista; spots e jingles; mídia exterior (placas de rua - backlight e frontlight -, empenas, fachadas, outdoor e busdoor); projeto gráfico (folhetos, folders, mala-direta, relatório anual, convites, projetos editoriais, cartazes, catálogos e outros materiais impressos); material promocional (qualquer peça utilizada como apoio em ponto de venda, como displays, móbiles, adesivos de chão, brindes, adesivamento de veículo promocional, wobblers, entre outros); programação visual e design (rótulos, embalagens, calendários e projetos de identidade visual) e internet (sites, portais, peças de loja virtual, hotsites promocionais, websites institucionais, catálogos virtuais, e-mail marketing, banners e personalização de redes sociais. Também são aceitos aplicativos para redes sociais e vídeos exclusivos para internet, sem veiculação em meios off-line e com duração máxima de 3 minutos). A agência que obtiver o maior número de peças no short-list ainda levará o troféu Jack Ronc

Em 13 anos, 163 agências já participaram da maior premiação publicitária do interior do Estado de São Paulo, o que demonstra a abrangência e a importância deste prêmio, que sempre contou com um renomado corpo de jurados.

A ficha de inscrição e o regulamento completo estão no site www.revistarecall.com.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone (16) 2111-7200 ou pelo e-mail recall@revistarecall.com.br.

09/08/2012
Prêmio Recall
(Gazeta de Ribeirão)