Cliente: Consórcio Luiza
Jovens impulsionam busca por consórcios de veículos leves

Consórcio Luiza registra crescimento de 159% nas vendas de cotas desse segmento para pessoas com idade abaixo de 18 anos

No Consórcio Luiza, do Grupo Magazine Luiza, o segmento de veículos leves, que inclui automóveis, utilitários e camionetas teve suas vendas impulsionadas pelo público jovem, que tem procurado essa modalidade de crédito para realizar o sonho do veículo próprio.

Mesmo com a diminuição dos dias úteis neste primeiro semestre do ano, o segmento teve aumento de 7,3% em novas cotas, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Nestes seis primeiros meses de 2014, houve um aumento de 159% de clientes com idade abaixo de 18 anos e 15% com idade entre 19 a 24 anos que buscaram a modalidade de consórcio para garantir a compra de um veículo automotivo. Desses, 48% moram na região Nordeste do País.

Para Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza, “um dos principais atrativos é que a modalidade tem taxas mais baixas que a média dos financiamentos. Além disso, a carta de crédito possibilita uma melhor negociação no momento de aquisição do produto, já que a compra é efetuada à vista”, afirma.

Consórcio Luiza

No mercado há 21 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 736 lojas do Magazine Luiza e conta, ainda, com 81 representações comerciais autorizadas, além do site www.consorcioluiza.com.br, que disponibiliza cotas de consórcio.
Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, motos, imóveis, serviços como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, quitação de financiamento de veículo e imóvel, entre outros.
Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 230 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos.
Há quatro anos consecutivos, figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil e há dois anos, entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em seus 21 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon ou BACEN.

24/08/2015
Campanha
26/03/2012
Magazine luiza ajuda colaborador a comprar casa
(www.exame.abril.com.br)
13/01/2012
Novo Shopping entrega os carros da campanha de Natal
(www.jornaldaregiaosudeste.com.br)