Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania abre vagas para oficina de dança em Caconde

Inscrições são gratuitas e abertas à comunidade

No próximo sábado (6), a Oficina de Dança Primeiro Passo retornará à Casa de Cultura e Cidadania de Caconde, a partir das 8h30. A inscrição é gratuita e as vagas estão abertas aos moradores da região.

Além de facilitar a integração entre os participantes, a oficina oferece uma nova opção na busca por qualidade de vida, proporcionando atividade física e melhora da autoestima por meio da dança. Também diverte a partir das diferentes técnicas e estilos, sempre de forma descontraída e lúdica.

Coordenada pela professora Silvana Santos, a oficina é indicada ao público com mais de 16 anos. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3662-2395 ou comparecer ao local no horário do evento, com CPF e RG em mãos.

A Casa de Cultura e Cidadania de Caconde fica na rua Celso Soares Barbosa, nº 10, no bairro Redentor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3662-2395.



Serviço:

Casa de Cultura e Cidadania de Caconde

Oficina de dança Primeiro Passo

Data: 6 de setembro, às 8h30

Local: Casa de Cultura e Cidadania de Caconde

Endereço: Rua Celso Soares Barbosa, nº 10, no bairro Redentor

Mais informações: (19) 3662-2395



Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)