Moradora do interior paulista leva prédio de R$ 1,5 milhão em campanha do Magazi
Ação teve mais de 60 milhões de cupons e duração de oito meses
O Magazine Luiza sorteou o 2ª prédio da campanha “Prédio para Você”, e a ganhadora foi Valdeci Andrade, que mora no interior paulista. A felizarda, que trabalha como empregada doméstica e é cliente da rede desde 2007, levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. A compra que a fez ganhar e concorrer ao prédio foi uma lavadora de alta pressão no valor de R$ 234, feita em maio deste ano. O nome da vencedora foi anunciado durante o sorteio realizado em Franca, em 15 de agosto.
Esta promoção fez parte da estratégia adotada pelo Magazine Luiza para 2014, em que foi a única varejista patrocinadora das transmissões dos jogos da Copa do Mundo no Brasil. Para participar da campanha, a cada R$ 100 em compras no Magazine Luiza, o consumidor recebia um cupom para concorrer ao prêmio. A promoção, criada pela agência Etco, teve oito meses de duração.
O ganhador do 1º prédio, no valor de R$ 1 milhão, foi o gaúcho Evaldo Sidnei Nogueira. Já o segundo prédio passou por um up grade, pois vem com churrasqueira na varanda e área de lazer.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 736 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 17 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 11 vezes o troféu Diamante no Prêmio E-bit de Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.