Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada é atração no Cineco de Caconde

Sessão de cinema é gratuita e aberta ao público

A próxima edição do Cineco, da Casa de Cultura e Cidadania de Caconde, traz o sucesso de bilheteria O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. A exibição é na segunda-feira, dia 18 de agosto, às 19h.

Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma pacata vida no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma grande aventura, nunca antes vivida. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug. No meio do caminho, encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.

Adaptação do livro O Hobbit, de J. R. R. Tolkien, o filme é dirigido por Peter Jackson e é indicado para maiores de 12 anos.

Cineco

Conhecido por Cofre Mágico, o Cineco foi projetado com materiais recicláveis, como caixas de papelão e tubos de creme dental, configurando um cinema ecológico. O local tem capacidade para 150 pessoas e acervo de 200 títulos disponíveis de importantes distribuidoras, como Columbia Pictures, Sony Pictures, Universal Pictures e Walt Disney, todos com licença de exibição. O projeto é patrocinado pela AES Eletropaulo, por meio de leis de incentivo fiscal (ProAC) da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

A Casa de Cultura e Cidadania de Caconde fica na Rua Celso Soares Barbosa, nº 10, no bairro Redentor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3662-2395.

Serviço:

Cineco – O Hobbit – Uma Jornada Inesperada

Data: 18 de agosto

Horário: 19h

Local: Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: Rua Celso Soares Barbosa, nº 10, no bairro Redentor

Telefone: (19) 3662-2395

Gratuito

Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.

Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)