Cliente: The Original Cake
São Paulo recebe nova franquia da The Original Cake, no Cambuci

Unidade inaugura quinta-feira oferecendo cerca de 20 sabores de bolos

O bairro de Cambuci, na capital paulista, já pode sentir o cheiro dos bolos saindo do forno, pois a The Original Cake abre as portas de sua nova franquia nesta quinta-feira (14/08). A rede oferece cerca de 20 sabores e foi criada com o intuito de remeter nos consumidores as boas lembranças da infância, como os bolos caseiros feitos pela avó.

Preparados nas próprias unidades, os bolos contam com ingredientes selecionados em receitas exclusivas da rede. Além dos sabores tradicionais, como laranja, coco, milho, fubá, chocolate, cenoura, formigueiro, abacaxi, mesclado, entre outros, há os especiais, entre eles o de fubá com requeijão, milho com coco, pudim, salgado (feito de calabresa com queijo) e banana.

Os proprietários da unidade de Cambuci, Bruno Carignani Alves e Patrícia Paiva Carignani, estão otimistas com a inauguração, pois confiam na qualidade do produto. “São os melhores bolos que já provei”, comenta a sócia da franquia. Segundo Patrícia, não é somente este o diferencial da The Original Cake. “A marca tem uma apresentação diferente, charmosa. Acreditamos que o público vai se encantar, assim como nós nos encantamos” explica a proprietária.

O bolo caseiro é um produto relativamente novo no mercado de franquias e tem chamado muita atenção, principalmente dos novos empreendedores. Além disso, dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising) comprovam que as franquias de alimentação estão entre as que mais faturam no Brasil. Em 2013, o setor faturou R$ 23,9 bilhões, um aumento de 16,6% em relação ao ano anterior. Visando a este mercado crescente no país, a The Original Cake possui 7 lojas em atividade. A unidade de Cambuci fica na rua Clímaco Barbosa, 30. O telefone para contato é (11) 3207 9239.

Sobre a NQZ Multi

A NQZ Multi é a empresa que fundou as redes de franquias The Original Cakee The Original Cupcake, esta última já consagrada na região metropolitana paulista, com cerca de 30 unidades espalhadas pela grande São Paulo. Bruno Queiroz, de 24 anos, é o CEO da holding, que detém atualmente as duas marcas e controla a expansão da Q Reparo Express e da Estética Hollywood. O grupo mantém um olhar atento a projetos inovadores e de fácil adequação a diversos tipos de mercado.