Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania apresenta o espetáculo Entrelaços

Apresentação é gratuita e aberta ao público

No dia 11 de agosto, às 20h, a Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo apresenta o espetáculo Entrelaços, no Teatro de Arena Epidauro, como parte da programação da tradicional Semana Euclidiana.

A apresentação busca retratar os vínculos existentes nas relações interpessoais no trabalho, em casa e também com a família. Para isso, as coreografias foram criadas por meio do circo, da dança, da ginástica artística, da música e de projeções audiovisuais.

O espetáculo propõe uma reflexão sobre como o homem passou a perceber que não podia viver sozinho e, com o passar do tempo, revelou-se a necessidade de se relacionar com as pessoas que o cercavam em várias fases de sua vida, da infância à maturidade. Os alunos abordam práticas circenses e de ginástica artística, estilos variados de danças e muita música, tudo com apoio de recursos visuais.

O espetáculo Entrelaços é aberto à comunidade em geral e tem classificação livre para todos os públicos. Basta comparecer às 20h, no Teatro de Arena Epidauro, localizado na Praça Oliveiros Pinheiros, no centro de São José do Rio Pardo.

A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo fica na avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações pelo telefone (19) 3608-3031.



SERVIÇO:

Entrelaços

Data: 11 de agosto

Horário: 20h

Local: Teatro de Arena Epidauro

Endereço: Praça Oliveiros Pinheiros, s/ nº, centro

Telefone: (19) 3608-3031

Gratuito



Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)