Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania de Barra Bonita realiza Festa Julina

Evento gratuito e aberto ao público terá apresentação do "Sanfonias Trio"

No próximo dia 26 de julho (sábado), a Casa de Cultura e Cidadania de Barra Bonita promoverá uma Festa Julina animada no Salão da Cohab. Gratuito, o evento acontecerá das 17h às 22h e contará com muita música e apresentações artísticas dos alunos.

Com decoração típica de festa caipira e com os colaboradores vestidos a caráter, haverá barracas com comidas e bebidas típicas, além de diversas brincadeiras.

O trio de sanfoneiros “Sanfonias Trio” embalará a dança da quadrilha, além de tocar músicas tradicionais, como “Cai, Cai Balão”, “Capelinha de Melão”, “Pula Fogueira” e “Antônio, Pedro e João”, entre outras.

A entrada será gratuita e, para as comidas, bebidas e brincadeiras típicas, serão cobrados valores acessíveis.

Serviço:

Festa Julina

Data: 26/07

Horário: 17h às 22h

Local: Salão de Festas da Cohab

Endereço: Rua Francisco Angelice, n° 21

Informações: (14) 3641-1628

Entrada gratuita.

Sobre a Casa de Cultura e Cidadania –O principal projeto da AES Brasil é a Casa de Cultura e Cidadania, que promove atividades de arte, cultura, cidadania, qualidade de vida e geração de renda a jovens e adultos, em sete unidades, em São Paulo e Rio Grande do Sul. Em 2013, o projeto atendeu diretamente cerca de três mil pessoas em suas atividades e, indiretamente, 175,5 mil pessoas, com as apresentações e palestras efetuadas nas unidades de Caconde, Barra Bonita, Lins e São José do Rio Pardo.

Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)