Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Alunos da Casa de Cultura e Cidadania de Lins participam da abertura dos Jogos R

Evento é um dos mais importantes do calendário esportivo em toda a região

Pela terceira vez consecutiva, os alunos da Casa de Cultura e Cidadania de Lins foram convidados pela Prefeitura Municipal a participar da cerimônia de abertura do 58° Jogos Regionais do Interior. O evento será realizado no dia 19 de junho, às 19h30, no Ginásio Municipal João dos Santos Meira.

Cerca de 220 alunos da Casa, com idade entre 6 e 17 anos, apresentarão o espetáculo “Rumo ao Hexa”, que retrata os títulos conquistados pela seleção brasileira nas Copas do Mundo e destaca o orgulho e a esperança dos brasileiros na conquista do hexacampeonato, na Copa do Mundo de 2014.

A apresentação é gratuita e aberta à comunidade. O Ginásio Municipal João dos Santos Meira fica na Rua Doutor Osvaldo Menezes, s/n, na Vila Alta.

Serviço:

Abertura dos Jogos Regionais do Interior

Data: 19 de junho

Horário: 19h30

Local: Ginásio Municipal João dos Santos Meira

Endereço: Rua Oswaldo de Menezes, s/n, Vila Alta

Gratuito e aberto a toda a comunidade

Sobre a Casa de Cultura e Cidadania –O principal projeto da AES Brasil é a Casa de Cultura e Cidadania, que promove atividades de arte, cultura, cidadania, qualidade de vida e geração de renda a jovens e adultos, em sete unidades, em São Paulo e Rio Grande do Sul. Em 2013, o projeto atendeu diretamente cerca de três mil pessoas em suas atividades e, indiretamente, 175,5 mil pessoas, com as apresentações e palestras efetuadas nas unidades de Caconde, Barra Bonita, Lins e São José do Rio Pardo.

Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)