Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania de Lins realiza Cineco especial

Aberto ao público, evento terá exibição gratuita de filme, debates e dinâmicas de grupo

No dia 11 de junho, às 19h, acontece a edição especial do Cineco, na Casa de Cultura e cidadania de Lins, com o filme “Confissões de Adolescente”, com classificação etária a partir de 14 anos. Baseado na clássica série de televisão. Além da atração principal, haverá a discussão “Se liga aí”, na qual os participantes discutirão sobre com o tema comportamento.

Inspirado nos diários de Maria Mariana, “Confissões de adolescente” acompanha os ritos de passagens vividos por quatro irmãs: Tina, Bella, Malu e Clara. Com o aviso do pai de que vão ter de se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), por causa do aumento excessivo do aluguel, as meninas prometem economizar mais dinheiro e ajudar nas tarefas domésticas.

Já o debate, será realizado como um grande “Jogo da Verdade”, e a dinâmica, um desabafo na linha “Boca no Trombone”. Nessas duas atividades, jovens e adultos abordarão temas como família, sonhos, amigos, redes sociais, saúde e outros. Particularmente no “Jogo da Verdade”, as indagações serão sobre os pensamentos próprios e o que as pessoas em volta pensam sobre nós.

“Queremos promover a troca de experiências trabalhando os conceitos de cidadania na convivência coletiva”, afirma a diretora da unidade, Leila Maria Nunes da Cunha Mendes.



Serviço:

Se Liga Aí – Cineco: Confissões de Adolescente - Gênero: Comédia Familiar - Classificação etária: 14 anos.

Data: 11 de junho

Horário: 19h

Local: Casa de Cultura e Cidadania de Lins

Endereço: Rua Regente Feijó, 52 – Edifício Dr. Paulo Magalhães – Centro

Gratuito e aberto a toda a comunidade



Sobre a Casa de Cultura e Cidadania –O principal projeto da AES Brasil é a Casa de Cultura e Cidadania, que promove atividades de arte, cultura, cidadania, qualidade de vida e geração de renda a jovens e adultos, em sete unidades, em São Paulo e Rio Grande do Sul. Em 2013, o projeto atendeu diretamente cerca de três mil pessoas em suas atividades e, indiretamente, 175,5 mil pessoas, com as apresentações e palestras efetuadas nas unidades de Caconde, Barra Bonita, Lins e São José do Rio Pardo.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)