Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo oferece Oficina de Automaqu

Atividade é gratuita e direcionada para maiores de 18 anos

Nos dias de hoje, a maquiagem tem uma importância bastante representativa na vida social e profissional das mulheres. Pensando no dia a dia das brasileiras e no poder desta prática, a Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo apresenta, no dia 31/5, das 9h às 12h, a Oficina de Automaquiagem. O objetivo da ação é ensinar como fazer e identificar o tipo de maquiagem recomendado para diferentes ocasiões.

Com atividades teóricas e práticas, a Oficina contempla técnicas de automaquiagem para os vários tipos de pele (mista, oleosa, normal, ressecada) e os diferentes produtos que podem ser utilizados, indicando a melhor forma de aplicação. Para as atividades desenvolvidas no encontro, a Unidade disponibiliza pincéis, batons, base e sombra. Contudo, as participantes também podem trazer o seu kit de maquiagem para o evento.

“A Oficina já se tornou ponto de encontro das mulheres da cidade, pois, ao mesmo tempo em que fortalece o relacionamento entre elas, estimula o diálogo sobre questões do dia a dia”, conta a diretora da unidade de São José do Rio Pardo, Renata de Cassia da Silva Pedrosa.

As inscrições podem ser feitas de 26 a 30 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Casa de Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo. É necessário deixar nome, data de nascimento e telefone. A Oficina é oferecida para pessoas a partir de 18 anos.



Serviço:

Oficina de Automaquiagem

Data: 31 de maio

Horário: 9h às 12h

Local: Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: Avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires

Telefone: (19) 3608-3031

Gratuito

Sobre a Casa de Cultura e Cidadania –O principal projeto da AES Brasil é a Casa de Cultura e Cidadania, que promove atividades de arte, cultura, cidadania, qualidade de vida e geração de renda a jovens e adultos, em sete unidades, em São Paulo e Rio Grande do Sul. Em 2013, o projeto atendeu diretamente cerca de três mil pessoas em suas atividades e, indiretamente, 175,5 mil pessoas, com as apresentações e palestras efetuadas nas unidades de Caconde, Barra Bonita, Lins e São José do Rio Pardo.

Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)