Cliente: AES Tietê
Oficinas e Cineco agitam a Casa de Cultura e Cidadania de Barra Bonita em abril

Dia 2 começarão as oficinas de musicalização e condicionamento físico e haverá exibição do filme Meu Malvado Favorito 2

O mês de abril começa agitado na Casa de Cultura e Cidadania de Barra Bonita. A entidade promove mais uma sessão gratuita de cinema para os amantes da sétima arte. O Cineco exibirá o filme “Meu Malvado Favorito 2”, na quarta-feira, dia 2, das 14h às 16h. O longa-metragem de animação tem classificação livre, e a sessão será aberta à comunidade e às escolas interessadas.

No segundo filme da franquia, o ex-vilão Gru está de volta, acompanhado das três órfãs Margô, Edith e Agnes e de uma nova companheira, a espiã Lucy. Desta vez, ele se infiltrará num shopping center para descobrir e acabar com um novo vilão: El Macho. Os Minions também são o centro das atenções, seja se divertindo em festas, curtindo uma praia ou sendo alvo de misteriosos sequestros.

Com uma história divertida e um personagem principal cativante, Meu Malvado Favorito 2 também foi sucesso de bilheteria em todo o mundo. Na versão brasileira, o filme conta com a dublagem do humorista Leandro Hassum e do cantor Sidney Magal.

O Cineco, conhecido por Cofre Mágico, foi projetado com materiais recicláveis, como caixas de papelão e tubos de creme dental, configurando um cinema ecológico. O local tem capacidade para 150 pessoas e acervo de 200 títulos disponíveis de importantes distribuidoras, como Columbia Pictures, Sony Pictures, Universal Pictures e Walt Disney, todos com licença de exibição. O projeto é patrocinado pela AES Eletropaulo, por meio de leis de incentivo fiscal (ProAC) da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.



Oficinas

A partir de 2 de abril, das 14h às 16h, também iniciarão as oficinas semanais de condicionamento físico, voltadas paras as pessoas da melhor idade, e as de musicalização, destinadas a alguns alunos.

A oficina de condicionamento físico será na Casa de Cultura e Cidadania de Barra Bonita, e as inscrições vão até 1º de abril. Já as sessões de música acontecerão nas próprias escolas, que precisarão se inscrever pelo telefone (14) 3641-1628.



Serviço:

Cineco – Meu Malvado Favorito 2

Data: 2 de abril

Horário: das 14h às 16h

Local: Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: Rua da Estação, S/N - Campos Salles

Telefone: (14) 3641-1628.

Escolas interessadas devem agendar pelo telefone

Gratuito



Oficina de condicionamento físico

Data: a partir de 2 de abril, com aulas semanais

Horário: das 14h às 16h

Local: Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: Rua da Estação, S/N - Campos Salles

Telefone: (14) 3641-1628.

Inscrições: até 1º de abril



Oficina de musicalização

Data: a partir de 2 de abril, com aulas semanais

Horário: das 14h às 16h

Local: nas próprias escolas



Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)