Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo realiza sessão de cinema gr

Com classificação indicativa a partir de dez anos, evento é aberto para toda a comunidade

A quinta-feira (27) será de muita aventura e diversão na Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo, com a realização de mais uma edição gratuita do Cineco, às 19h30. Como atração, o filme “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, dirigido por Thor Freudenthal, com classificação indicativa a partir de dez anos.

O longa conta a história de Percy Jackson (Logan Leman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson), que levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, com quem nunca mais teve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento.

Com o local em perigo, Percy e seus amigos partem para uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Jake estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios.

O filme faz parte de uma série cinematográfica dos Estados Unidos, baseada na série literária homônima escrita por Rick Riordan.

A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo fica na Avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações pelo (19) 3608-3031.

Cineco

Conhecido por Cofre Mágico, o Cineco foi projetado com materiais recicláveis, como caixas de papelão e tubos de creme dental, configurando um cinema ecológico. O local tem capacidade para 150 pessoas e acervo de 200 títulos disponíveis de importantes distribuidoras, como Columbia Pictures, Sony Pictures, Universal Pictures e Walt Disney, todos com licença de exibição. O projeto é patrocinado pela AES Eletropaulo, por meio de leis de incentivo fiscal (ProAC) da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – O principal projeto da AES Brasil é a Casa de Cultura e Cidadania, que promove atividades de arte, cultura, cidadania, qualidade de vida e geração de renda a jovens e adultos, em sete unidades, em São Paulo e Rio Grande do Sul. Em 2013, o projeto atendeu diretamente cerca de três mil pessoas em suas atividades e, indiretamente, 175,5 mil pessoas, com as apresentações e palestras efetuadas nas unidades de Caconde, Barra Bonita, Lins e São José do Rio Pardo.

Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)