Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania de Barra Bonita abre 600 vagas para atividades gratu

Matrículas e rematrículas serão realizadas entre os dias 12 e 15 deste mês

Em 2014, a Casa de Cultura e Cidadania de Barra Bonita contará com 600 vagas para as diversas atividades gratuitas oferecidas a crianças e jovens com idade entre seis e 17 anos.

Os interessados em participar das oficinas de Artes Visuais, Música, Circo, Teatro e Dança poderão se inscrever na próxima semana, entre os dias 12 e 15 de fevereiro, no Centro Administrativo (mais conhecida como Casa da Cultura Fernando de Moraes), Praça Belmonte – em frente à Cia. do Espeto – próximo à Ponte Campos Salles – Rua Winifrida, 163 – Centro de Barra Bonita.

Os alunos que já participaram do projeto no ano passado poderão fazer a rematrícula nos dias 12 e 13, das 13h às 21h. Já as matrículas de alunos novos serão realizadas no dia 14, das 13h às 21h e no dia 15, das 9h às 15h.

Os responsáveis legais devem comparecer ao local com os seguintes documentos:

Matrículas

- Comprovante escolar do aluno;

- Cópia do RG e da certidão de nascimento do aluno;

- Cópia do cartão do SUS;

- Cópia do comprovante de endereço;

- Cópia do RG e do CPF do responsável legal.

Rematrículas

- Comprovante escolar;

- Cópia do comprovante de endereço, caso a família tenha se mudado no último ano;

- Cópia do cartão do SUS.

A Casa de Cultura e Cidadania de Barra Bonita fica na Rua da Estação, S/N, no bairro Campos Salles. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3641-1628.

Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.

Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)