A partir das 10h de amanhã (30), a população de Bauru poderá conferir as novas lojas do Magazine Luiza na cidade. A rede varejista reabrirá suas portas em meio a muita festa e ofertas especiais de reinauguração.
Localizadas nas ruas Primeiro de Agosto, 6-8 e Batista de Carvalho, 5-57, no Centro, as filiais foram reformadas, estão climatizadas e dentro do novo padrão de loja conceito da rede, com layout e mobiliários modernos, ambientes diferenciados, programação visual mais alegre e convidativa, tudo para oferecer mais conforto e comodidade aos clientes. Seus projetos também atendem às normas de acessibilidade para pessoas com deficiência.
Os produtos expostos priorizam lançamentos, alta tecnologia, modernidade, design inovador e estilo, características que vão ao encontro do que o consumidor espera.
“Atualizamos nossas lojas e recebemos novos mobiliários, tudo para possibilitar uma experiência de compra ainda mais completa e personalizada aos nossos clientes”, afirma Marco Antonio Barbosa, gerente regional do Magazine Luiza
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Até 30 de junho de 2013 possuía 733 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em agosto de 2011 realizou a 13ª aquisição de sua história ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 16 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou dez vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, em 2013, a rede foi eleita “Destaque em Inovação” do e-commerce brasileiro pelo e-bit.