Cliente: Santa Helena
Giraffas® e Santa Helena apresentam milk-shake Paçoquita

São Paulo, junho de 2013 – Durante o período de festas juninas, os apaixonados pelo tradicional doce brasileiro à base de amendoim poderão apreciar uma deliciosa novidade. O Giraffas®, em parceria com a Santa Helena, inova mais uma vez para oferecer aos clientes o milk-shake Paçoquita. A novidade estará disponível em todos os restaurantes da rede entre 15 de junho e 31 de julho.
A estimativa das duas empresas é que sejam vendidos 500 mil milk-shakes, nos tamanhos pequeno (300 ml), médio (500 ml) e grande (700 ml). Por ser um produto sazonal, não entrará no cardápio da rede, mas estão previstas campanhas em pontos de venda e redes sociais.
Para Ricardo Guerra, diretor de marketing do Giraffas®, a empresa se preocupa em oferecer produtos de qualidade e que tragam brasilidade em sua essência. “Por isso, associar nosso milk-shake a marcas brasileiras e que entregam os mesmos valores é fundamental. Com essa ação, pretendemos ter um aumento de 30% da venda total de milk-shakes Paçoquita neste período”.
Lançada em 1986 no mercado brasileiro, a Paçoquita ainda mantém o sabor de inovação. Atualmente, sua venda é superior a 15 milhões de unidades por mês, em todas as suas versões. “O produto é reconhecido em todo o território nacional como sinônimo de qualidade e inovação, sendo a referência na categoria. Com tanto sucesso, a Paçoquita já virou bala, ovo de Páscoa, sorvete e, agora, chega ao mercado na versão milk shake”, explica Francisco Coutinho, gerente de marketing da Santa Helena.

Sobre o Giraffas®
Fundada em Brasília, no Distrito Federal, em agosto de 1981, a rede brasileira de restaurantes Giraffas® oferece a verdadeira comida brasileira, caseira, saborosa e criativa. Em 1991, adotou o sistema de franquias, tornando possível a expansão e instalação de restaurantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Paraíba, Bahia, Sergipe, Espírito Santo, e Paraná. Em 2011, inaugurou seu primeiro restaurante internacional, nos Estados Unidos, na cidade de Miami, e adquiriu a marca Tostex®. Em 2013 inaugurou o primeiro restaurante em Orlando, totalizando 5 na Flórida. Há 10 anos criou o GiraPrato, uma alimentação balanceada, saborosa e elaborada sob medida para as crianças. Seu principal foco é a diversificação dos produtos. O cardápio do Giraffas® conta com mais de 30 opções de refeições e 11 sanduíches diferentes. A companhia emprega cerca de 12 mil pessoas e possui mais de 400 restaurantes. Para conhecer mais sobre essa experiência, os produtos e as lojas, visite o site http://www.giraffas.com.br.

Sobre a Santa Helena
A Santa Helena é a maior indústria do segmento de doces e confeitos à base de amendoim do Brasil, possui 71 anos de história e está sediada em Ribeirão Preto (SP). Sua liderança de mercado deve-se, em parte, ao máximo zelo com a matéria-prima utilizada em sua produção.
A empresa detém o selo de qualidade Pró-Amendoim, da ABICAB (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência, o excelente armazenamento e a qualidade de todos os produtos fabricados pela Santa Helena. As análises dos produtos são realizadas pela SGS do Brasil, empresa suíça de renome internacional, contratada pela ABICAB para emitir a certificação do Pró-Amendoim. A história de sucesso da Santa Helena é permeada por valores como perseverança e criatividade, e marcas como Paçoquita e Mendorato se firmaram como sinônimos de paçoca e amendoim tipo japonês no Brasil.

22/05/2012
Sobram vagas
27/04/2012
Emprego
16/04/2013
Festa de ganhos
(Revista Distribuição)
23/10/2012
Amendoim ajuda a diminuir nível de colesterol ruim
(www.jornaldevinhedo.com.br)
04/10/2012
Campanha Santa Helena
(Tribuna)
27/08/2012
Saudável e Natural
(Revide)
09/08/2012
Quem faz a diferença no mercado
(Doce Revista)
01/06/2012
Coquetel de inauguração
(O Destaque)
18/01/2012
Amendoim é bom e faz bem
(Revista Coplana)
08/12/2011
Amendoim alcança status de alimento funcional
(www.refrescante.com.br)
31/10/2011
A disputa pela geração
(Jornal A Cidade)
16/09/2011
Santa Helena abre 97 vagas em Ribeirão Preto
(Jornal dos Concursos e Empregos)
17/08/2011
Funcionários comemoram contratação
(Gazeta de Ribeirão)
05/08/2011
Oportunidades
(Tribuna de Ribeirão)
03/08/2011
Vagas
(Tribuna de Ribeirão)
02/08/2011
Oportunidade
(Tribuna de Ribeirão)
20/07/2011
Dentro do esperado
(Gazeta de Ribeirão)
17/07/2011
Lançamento
(Gazeta de Ribeirão)
12/07/2011
Conheça as 2 primeiras balas mastigáveis diet do Brasil
(www.portal.belezarevelada.com.br)
18/06/2011
Novidades
(Tribuna de Ribeirão)
17/06/2011
Arraiá
(Gazeta de Ribeirão)
06/06/2011
Arraiá Saudável
(Viva Saúde)
05/06/2011
Santa Crocância
(Doce Revista)
21/05/2011
Santa Helena abre 87 vagas para diversos cargos
(Tribuna de Ribeirão)
12/05/2011
Use paçoquinhas para fazer rosca
(www.entretenimento.r7.com)
11/05/2011
Empresa aposta em mais vendas
(A Cidade)
29/03/2011
Energia de bolso
(www.runnersworld.abril.com.br)
30/04/2010
Santos canarinhos
(Revista Abastecimento - São Paulo - SP)
31/12/2009
Empresa amiga da criança
(Revista Expressão - Ribeirão Preto - SP)
15/12/2009
Movimento
(Revista Recall - Ribeirão Preto - SP)
22/11/2009
Paçoca
(Gazeta de Ribeirão - Ribeirão Preto - SP )
19/11/2009
Amiga da criança
(Jornal Tribuna - Ribeirão Preto - SP)
05/11/2009
Acontece - Prêmio
(Jornal Tribuna - Ribeirão Preto)
23/06/2008
Cresce total de exportadoras em Ribeirão Preto
(Jornal Folha de São Paulo)
00/00/0000
O petisco do verão
(Doce Revista - São Paulo - SP )