Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Alunos da Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo participam do ani

Evento será realizado neste domingo (19), às 19h30, no Recanto Euclidiano
Mais uma vez, a Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo, projeto sociocultural viabilizado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, patrocinado pela AES Tietê e realizado pela H. Melillo e Instituto Agires, participa da comemoração oficial de aniversário da ponte metálica Euclides da Cunha, considerada um símbolo da cidade. O evento será realizado neste domingo (19), às 19h30, no Recanto Euclidiano.
Tradicional e bastante esperada pela população, a comemoração terá a apresentação de 45 alunos da Casa que, por meio da performance A Razão da Existência e o Cotidiano da Ponte Metálica, trabalharão as linguagens Circo, Música, Ginástica Artística, Dança e Artes Digitais.
Após três anos de construção, a ponte foi inaugurada em 18 de maio de 1901, sobre o rio que dá nome à cidade. O engenheiro, escritor e jornalista Euclides da Cunha, que viveu em São José do Rio Pardo com sua família, conduziu pessoalmente sua edificação. Na mesma época, ele deu vida à sua obra-prima Os Sertões, um clássico da literatura universal.
Serviço:
Data: Domingo, 19 de maio, às 19h30
Local: Avenida Euclides da Cunha, s/n
Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pela H. Melillo – Grupo de Articulação Social – e Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.
Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)