Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania de Caconde promove sessão gratuita de cinema

Exibição traz o filme Transformers – O Lado Oculto da Lua no dia 18

Aos amantes de cinema, a Casa de Cultura e Cidadania de Caconde promove uma sessão gratuita no dia 18 de abril, às 19h, no Cineco, um espaço alternativo para a projeção de filmes ao ar livre. Realizada quinzenalmente, a próxima apresentação traz o filme Transformers – O Lado Oculto da Lua, do diretor Michael Bay e estrelado por Josh Duhamel, Rosie Huntington-Whiteley e Shia Labeout, entre outros.
Com capacidade para 150 pessoas e acervo de 200 títulos disponíveis, o Cineco é um projeto patrocinado pela AES Eletropaulo, por meio de leis de incentivo fiscal (ProAC) da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. “O espaço funciona como um expressivo elemento de formação cultural e artística local, já que Caconde não dispõe de salas de cinema, afirma Junior Fagotti, assistente de produção da Casa da Cultura e Cidadania.
Conhecido como Cofre Mágico, o local também foi projetado com materiais recicláveis como caixas de papelão Tetra Pak e tubos de creme dental, configurando um cinema ecológico.

Transformers – O Lado Oculto da Lua: os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra dependerá do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee.

Serviço:
Cineco
Local: Casa de Cultura e Cidadania
Endereço: Rua Celso Soares Barbosa, 10 – Redentor, Caconde
Data: 18 de abril de 2013
Horário: 19h


Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pela H. Melillo - Grupo de Articulação Social - e Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda, abertas para toda a comunidade, e formação técnica para jovens na área cultural, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.

Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque gerador com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado de São Paulo e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)