Magazine Luiza patrocina Réveillon da Paulista pelo 5º ano
Pelo quinto ano, o Magazine Luiza é um dos patrocinadores do Réveillon da Avenida Paulista, que começará às 20h do dia 31 e seguirá até as 2h30 de 1º de janeiro. Entre as atrações da festa deste ano estão Daniela Mercury, Titãs, Tiê e Fernando & Sorocaba, além dos DJs Mau Mau e Zé Pedro.
Nesta edição, a novidade do evento, idealizado e produzido pela Playcorp, é que quem estiver na avenida poderá enviar mensagens pelo twitter @revnapaulista, com a #revnapaulista2013, dedicando todo seu amor pela cidade, e as declarações serão projetadas no palco em tempo real.
“Este é o quinto ano que patrocinamos o Réveillon da Paulista, e foi uma das formas carinhosas que encontramos para agradecer a acolhida da população de São Paulo e sua região metropolitana desde a chegada do Magazine Luiza”, afirma Rogério Bruxellas, diretor de marketing da
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Atualmente, possui 743 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em abril de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em junho, realizou a 13ª aquisição de sua história, ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 22 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 15 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou nove vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, neste ano, a rede foi eleita a mais querida do e-commerce brasileiro pelo e-bit.