Cliente: Revista Recall
Vencedores do 12º Prêmio Recall serão conhecidos nesta sexta-feira

Cerimônia de entrega dos troféus da maior premiação publicitária do interior paulista acontecerá dia 23, às 20h, na sede da ACIRP, em Ribeirão Preto

Os vencedores da 12ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária serão conhecidos nesta sexta-feira (23/11), a partir das 20h, em Ribeirão Preto, na sede da Associação Comercial e Industrial (ACIRP). Neste ano, 63 agências, de 25 cidades de todas as regiões do Estado de São Paulo, inscreveram seus mais criativos trabalhos na maior premiação publicitária do interior paulista. “Estes números demonstram a abrangência e a importância deste prêmio, que já se transformou no maior evento publicitário do interior. Os publicitários também têm, nesta premiação, uma grande oportunidade de trocar informações sobre o que é produzido nas diferentes regiões do Estado", afirma Ricardo Carvalho, editor da revista Recall, organizadora do evento.
Durante o evento, que é prestigiado por publicitários de todo o interior paulista, além de jornalistas e empresários, serão entregues troféus de ouro, prata e bronze nas seguintes categorias: comerciais para TV, anúncios para jornal ou revista, spots e jingles, mídia exterior (placas de rua - backlight e frontlight -, empenas, fachadas, outdoor e busdoor), projeto gráfico (folhetos, folders, mala direta, relatório anual, convites, projetos editoriais, cartazes, catálogos e outros materiais impressos), material promocional (qualquer peça utilizada como apoio em ponto-de-venda, como displays, móbiles, adesivos de chão, brindes, adesivamento de veículo promocional, wobblers, entre outros), programação visual e design (rótulos, embalagens, calendários e projetos de identidade visual) e internet (propaganda on-line e sites.
A agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-list também será premiada com o troféu Jack Ronc. O nome é uma homenagem ao artista plástico e diretor de arte Jack Ronc, falecido em 2011. Assim como acontece em todos os anos, os trabalhos selecionados pelo júri para o short-list serão divulgados apenas no dia da premiação.
Mais do que levar para a agência um troféu, os vencedores ganharão uma verdadeira obra de arte. Desde a segunda edição da premiação, os troféus são esculpidos pelo artista plástica Jair Correia, que, a cada dois anos, elabora uma nova criação. Por isso, conquistar este prêmio é motivo de orgulho.
Neste ano, a premiação conta com o apoio da ABAP, da Central de Outdoor seccional São Paulo e das APPs de Bauru, Campinas, Vale do Paraíba, Presidente Prudente e Sorocaba.

09/08/2012
Prêmio Recall
(Gazeta de Ribeirão)