Magazine Luiza reinaugura loja na Lapa, em São Paulo
Desde as 10h de hoje (11/10), a população de São Paulo pode conferir a nova loja do Magazine Luiza na cidade. A rede varejista reabriu suas portas em meio a muita festa e ofertas especiais de reinauguração.
Localizada na Rua Nossa Senhora da Lapa, nº 112, complemento 120/128, na Lapa, a filial, agora com 2.147m², foi totalmente remodelada e climatizada, ganhou novo layout e mobiliário mais moderno, tudo para oferecer mais conforto e comodidade aos clientes.
Cuidadosamente planejada para atender a todas as expectativas dos consumidores, a loja será embrulhada como se fosse um “presente” e será entregue à população, que poderá aproveitar as promoções exclusivas de reinauguração.
“A loja ficou bem maior e mais funcional. Um dos destaques é o setor de móveis, que foi ampliado e promete surpreender nossos clientes”, afirma Maria Abadia M. Ramos Stefani, gerente do Magazine Luiza.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Atualmente, possui 734 lojas e nove centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em abril de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em junho, realizou a 13ª aquisição de sua história, ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 15 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou nove vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, neste ano, a rede foi eleita a mais querida do e-commerce brasileiro pelo e-bit.