Moradora de São Paulo ganha viagem do MagazineLuiza.com para o melhor complexo d
O Magazineluiza.com faz aniversário, e quem ganha o presente é o cliente. Cristiane Sousa da Silva, de São Paulo, foi a última sorteada da “Melhor Promoção do Mundo” e irá viajar para o melhor complexo de parques de diversão do mundo, em Orlando, nos Estados Unidos.
A cidade é conhecida como a capital mundial da diversão e Cristiane conhecerá os parques da Disney, famosa por ser a “casa” de famosos personagens dos desenhos animados. O complexo é formado por quatro grandes parques: o principal é onde a fantasia acontece com o famoso desfile e show dos príncipes, princesas, heróis e demais personagens; outro possui brinquedos de alta tecnologia, garantia de muita emoção; um dos parques é destinado ao universo do cinema e o outro à aventura selvagem, com mais de 1.700 animais de cerca de 250 espécies. Além dos temáticos, o complexo também possui dois parques aquáticos.
Cristiane e um acompanhante passarão dois dias visitando os parques da região e mais um dia para conhecer outro espaço, o Universal Studios, dedicado às grandes estrelas de Hollywood.
Sobre a Melhor Promoção do Mundo
A ação, criada para comemorar o aniversário de 12 anos da loja on-line do Magazine Luiza, sorteou viagens inesquecíveis para quatro consumidores, com direito a acompanhante, para lugares reconhecidos como os melhores do mundo em suas respectivas categorias: melhor restaurante (restaurante Noma, em Copenhague, na Dinamarca); melhor praia (Ilha de Providenciales, no Caribe); melhor hotel (Sun City, na África do Sul) e melhor Complexo de Parques de Diversão (Disney e Universal Studios, em Orlando).
A promoção valeu para compras efetuadas no período de 1º a 30 de setembro de 2012. A cada R$ 99 em compras no site o cliente ganhava um cupom, no qual deveria responder corretamente à pergunta “Qual loja faz a Melhor Promoção do Mundo?”.
Sobre o Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Atualmente, possui 734 lojas e nove centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em abril de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em junho, realizou a 13ª aquisição de sua história, ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 15 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou nove vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, neste ano, a rede foi eleita a mais querida do e-commerce brasileiro pelo e-bit.