MagazineLuiza.com lança categoria de suplementos alimentares
Saúde, bem-estar e boa forma estão em alta no MagazineLuiza.com neste mês. Em uma ação inédita de diversificação de portfólio online, o www.magazineluiza.com.br passa a oferecer, a partir de hoje (13/06), diversas opções de suplementos alimentares, nutricosméticos, fitoterápicos e vitaminas.
Para facilitar as buscas por estes produtos, a opção Suplementos Alimentares passou a integrar a barra superior do site, que já inclui 21 categorias, abrangendo desde produtos automotivos, perfumes e instrumentos musicais até brinquedos e eletroeletrônicos.
“A loja de suplementos alimentares vai ao encontro de nossa estratégia de oferecer ao cliente diversidade de produtos em nosso site. Queremos que os consumidores continuem tendo uma experiência memorável e adquiram produtos de ótima qualidade”, afirma Ronaldo Magalhães, gerente geral de e-commerce do Magazine Luiza.
Entre as mais de 500 opções de suplementos alimentares, estão barras de proteína, produtos para emagrecimento e ganho de peso, entre outros. Quem quiser perder os indesejados quilinhos ou manter a boa forma, pode encontrar no site barras de cereais, cápsulas de chás emagrecedores, frutas desidratadas, óleos de coco e de cártamo, shakes dietéticos e ração humana. Nutricosméticos para tratar celulite e tensão pré-menstrual e produtos antissinais, com colágeno e ação hidratante, além de fitoterápicos e vitaminas, também estão à disposição no site.
Segundo o diretor de e-commerce do Magazine Luiza, Eduardo Benjamin Galanternick, a loja de suplementos alimentares contribui para a aquisição de novos consumidores e atende à demanda de clientes e divulgadores do Magazine Você. “Temos o compromisso de estender nossa oferta, e nossa expectativa é lançar 10 novas categorias até o final do ano”, diz.
O Magazine Luiza programou uma série de concursos culturais que vão premiar seguidores da empresa no Twitter (http://twitter.com/#!/magazineluiza) e no Facebook (http://www.facebook.com/magazineluiza) com produtos da categoria de suplementos.
Sobre o Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Atualmente, possui 730 lojas e nove centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em abril de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em junho, realizou a 13ª aquisição de sua história, ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 14 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work.