Morador de Poá leva casa e 27 produtos na promoção Agarre o que Puder 3
Vencedor da campanha ganhou os prêmios durante um jogo no programa Domingão do Faustão
Douglas Santos Bastos, morador de Poá (SP), levou a casa e mais outros 27 produtos que conseguiu “agarrar” no último domingo (13/05), no quadro da campanha “Agarre o que puder 3” do Magazine Luiza, no Domingão do Faustão.
Durante um minuto, ele percorreu toda a loja do Magazine Luiza em busca dos produtos que queria ganhar: refrigerador, lavadora e secadora de roupas, DVD, fogão, filmadora, notebook, adega, computador, TV LED 3D de 60”, entre outros, além do prêmio maior: uma casa.
Solteiro, o técnico de linhas de aparelhos comprou um celular, concorreu com quatro cupons e foi sorteado para a corrida de um minuto dentro da loja, onde pôde escolher os produtos que queria ganhar.
Agarre o que puder 3
O Magazine Luiza traz de volta a promoção que foi sucesso nas edições anteriores: Agarre o que Puder. Além da felicidade de poder levar diversos produtos de toda a loja, esta terceira edição ainda vai sortear 15 casas, aumentando as chances de o consumidor realizar o sonho da casa própria.
Na promoção, 15 consumidores serão sorteados e terão a oportunidade de percorrer pela loja durante um minuto para agarrar os produtos de seus sonhos, inclusive, a casa própria. A corrida será realizada em uma megaloja do Magazine Luiza e será transmitida em rede nacional dentro de um quadro exclusivo no Domingão do Faustão.
“Optamos por lançar a terceira edição do Agarre o que Puder em um quadro do Domingão do Faustão devido à boa receptividade que tivemos de nossos consumidores e aos resultados obtidos em nossas vendas”, comenta o diretor de marketing do Magazine Luiza, Rogério Bruxellas.
Até o dia 31/07, a cada R$ 100 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer aos sorteios. Clientes Ouro ganham cupom em dobro. As compras feitas pelo site MagazineLuiza.com ou pelo televendas também têm direito a cupons.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Atualmente, possui 728 lojas e nove centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em abril de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em junho, realizou a 13ª aquisição de sua história, ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 14 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work.