MagazineLuiza.com incrementa oferta de acessórios com relógios da marca suíça Sw
O Magazine Luiza amplia neste mês sua oferta de relógios de pulso ao incluir no www.magazineluiza.com.br uma linha de modelos da Swatch, marca suíça que é considerada uma das mais famosas do mundo. Estão à disposição dos clientes cerca de 40 modelos analógicos com pulseiras em plástico, couro e aço e em diversos estilos. Há desde versões coloridas e modernas até clássicas.
Versáteis e charmosos, os relógios da Swatch são à prova d’água – podem ser mergulhados em profundidades de até 30 metros – e resistem a arranhões e quedas. Em alguns modelos é possível fazer a troca de pulseiras.
Além dos acessórios da empresa suíça, o MagazineLuiza.com também oferece relógios de marcas consagradas como Cassio, Adidas, Dumont , Cosmos, Seiko e Technos. Ao todo, 1.500 opções estão à disposição dos clientes na categoria de relógios do site.
Ao efetuar uma compra no MagazineLuiza.com, os clientes também recebem cupons para concorrer ao Agarre o que puder 3, promoção que dá aos sorteados a oportunidade de percorrer uma loja do Magazine Luiza durante um minuto para agarrar os produtos de seus sonhos, inclusive, a casa própria.
Sobre o Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Atualmente, possui 728 lojas e nove centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em abril de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em junho, realizou a 13ª aquisição de sua história, ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 14 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work.