Promoção Agarre o que Puder, do Magazine Luiza, está de volta
Música do cantor sertanejo Gusttavo Lima é o hit dos comerciais que divulgam a ação, criada pela agência EtcoOgilvy
O Magazine Luiza traz de volta a promoção que já se transformou em um sucesso: Agarre o que Puder. Além da felicidade de pegar a loja toda em produtos, esta terceira edição ainda vai sortear 15 casas, aumentando as chances de o consumidor realizar o sonho da casa própria. A EtcoOgilvy, agência do Magazine Luiza, assina toda a promoção, bem como a campanha criada para divulgar o Agarre o que Puder 3.
Na promoção, 15 consumidores serão sorteados e terão a oportunidade de correr na loja durante 1 minuto para agarrar os seus sonhos, inclusive o da casa própria. A corrida será realizada em uma megaloja do Magazine Luiza e será transmitida em rede nacional dentro de um quadro exclusivo no programa Domingão do Faustão.
“Optamos por lançar a terceira edição do Agarre o que Puder em um quadro do Domingão do Faustão devido à boa receptividade que tivemos de nossos consumidores e aos resultados obtidos em nossas vendas”, comenta o diretor de marketing do Magazine Luiza, Rogério Bruxellas.
A música “Balada Boa”, mais conhecida como “Tche Tche Rerê”, do cantor sertanejo Gusttavo Lima, foi escolhida como hit desta ação, com uma versão exclusiva, e está presente nos novos comerciais.
O filme de lançamento traz o próprio cantor. O clima é descontraído e mostra Gusttavo Lima sendo perseguido por fãs que, aos se depararem com os produtos do Magazine Luiza, preferem agarrá-los, ao invés do cantor famoso.
A promoção, lançada em 8 de abril, terá duração de quatro meses e divulgação nos principais meios de comunicação, como TV aberta, com filmes de 1’ e 30”, merchandising no programa do Faustão, mídia exterior, rádio, jornal, internet e PDV. A campanha tem abrangência nacional, com versão exclusiva para o Nordeste para as Lojas Maia/Magazine Luiza.
Sobre o Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Atualmente, possui 728 lojas e nove centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em abril de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em junho, realizou a 13ª aquisição de sua história, ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 14 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work.