Cliente de Itapiranga recebe casa sorteada pelo Magazine Luiza
Edição especial de Natal do tradicional Dia de Ouro sorteou uma casa e um carro Fiat Novo Uno zero-quilômetro aos clientes que participaram do evento
A catarinense Simone Hochscheidt, de Itapiranga, esteve em uma das lojas participantes do Dia de Ouro do Magazine Luiza, preencheu o cupom, foi sorteada e ganhou uma casa da rede varejista.
Em novembro, o Magazine Luiza convidou seus mais de um milhão de Clientes Ouro a comparecerem às lojas da rede para aproveitar as ofertas exclusivas e condições diferenciadas de pagamento oferecidas pelo Dia de Ouro, ação voltada aos clientes mais fiéis do grupo.
Todos os Clientes Ouro receberam o convite via mala-direta para participar deste dia, que ofereceu experiências memoráveis àqueles que compareceram às 478 lojas participantes. Junto ao convite, foi enviado um cupom, que devia ser depositado nas urnas das lojas, no dia do evento, e que dava direito a concorrer a um carro Fiat Novo Uno, zero-quilômetro. Quem aproveitasse as ofertas exclusivas e as facilidades de pagamento oferecidas neste dia podia ainda concorrer ao sorteio de uma casa, pois a cada R$ 100,00 em compras, o cliente recebia um cupom para participar da premiação.
Assim que chegaram às lojas, os clientes contaram com uma calorosa recepção da equipe, além de diversos mimos, como tapete vermelho, flores, café da manhã especial e brindes, como uma corrente com pingente banhado a ouro, entre outras surpresas.
Este dia especial de compras faz parte do programa de relacionamento desenvolvido pelo Magazine Luiza para premiar e reconhecer a fidelidade de um grupo seleto de clientes que cresce a cada ano.
O sorteio da casa e do carro foi realizado em 2 de dezembro, no Hotel Comfort, em Franca (SP), e aberto ao público.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Atualmente, possui 728 lojas e nove centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão).
Em abril, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em junho, realizou a 13ª aquisição de sua história, ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 14 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work, sendo que em 2010 foi considerada a melhor na Prática de Falar com seus funcionários e, neste ano, a melhor na Prática de Escutar, além de ter sido eleita uma das dez melhores para se trabalhar no Brasil.